REGRAS GERAIS DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

As condições estipuladas por este documento são apenas aplicáveis em compras realizadas em: www.alojada kombucha.pt

O Cliente tem a possibilidade de proceder ao cancelamento da encomenda, com direito a reembolso de todas as quantias pagas até ao momento, até à expedição da sua encomenda. Depois de receber a encomenda, o Cliente poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro).

POSSO DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?

Após receber a sua encomenda poderá comunicar a intenção de devolver a mesma num prazo de 14 dias. A sua intenção poderá ser comunicada através do email encomendas@ohk.pt

Caso exista algum erro de produção/embalamento ou algum dano na encomenda, a Wild Boost Lda., assume a responsabilidade e o produto será reposto/devolvido, sem custos para o Cliente.

COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO?

O reembolso dos pagamentos feitos pelo Cliente será feito através de transferência bancária para IBAN a indicar pelo Cliente.

TENHO QUE PAGAR PARA DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?

Caso a devolução aconteça devido a um erro no processamento, a responsabilidade será assumida pela Wild Boost, Lda., e será feita a recolha da encomenda, suportada pela própria empresa. A recolha acontece num local e data a combinar – sendo o horário determinado pela própria transportadora. No caso da devolução se dever a um motivo alheio à Wild Boost, Lda., deverá ser o cliente a suportar o reenvio, através de uma transportadora, para a morada: 

Wild Boost, Lda

Alameda Silva Porto, 

19 16-85-636 FAMÕES

Em ambos os casos a encomenda deverá ser devidamente selada para que possa ser manuseada pela transportadora responsável pela devolução.