OH K! Kombucha, porquê?

13 | 04 | 2020
 OH K! Kombucha, porquê?

Porquê a escolha da OH K! Kombucha de entre as várias marcas do Mercado?

A MISSÃO da Loja da Kombucha é levar e tornar acessível os benefícios da cultura da Kombucha  a um maior número de pessoa não só a nível de produto final mas também de produção  de conhecimento no universo portugês. 

Esta missão cumpre-se diariamente na formas como nos relacionamos com o mercado e na qualidade das kombuchas que apresentamos. A nossa responsabilidade é fazer boas escolhas de forma a apresentar marcas de kombucha premium. O consumidor poderá desta forma estar confiante face às propostas de produto que apresentamos. 

Estamos resumidos a uma marca, a OH K! Kombucha na medida em que esta marca foi a única, até hoje, a garantir os critérios de qualidade estabelecidos, para além  da qualidade do sabor, do aroma e da cor:

  1. Única Kombucha de fermentação tradicional estável a temperaturas até 25º. - não necessita de refrigeração para transporte /armazenamento;
  2. Prazo de validade: 12 meses - restantes kombuchas actualmente a serem comercializadas em Portugal (Maio/2020) variam entre 6 a 9 meses refrigeradas;
  3. Processo de fermentação tradicional que continua na garrafa, de forma estável - sem gerar um sabor avinagrado e sem gerar gás excessivo;
  4. Kombucha com o teor de açúcar mais baixo do mercado;
  5. A marca que apresenta menor percentagem de álcool no mercado europeu (0,1% por 100 ml - comprovado por análises);
  6. Utilização de chás, plantas e frutas para conferir sabor e cor, evitando a utilização de essências, conservantes, ou extratos;
  7. Prémio Produto do Ano 2020 na categoria de bebidas alternativas;
  8. Membro de Kombucha Brewers International (KBI);
  9. Sistema de HACCP
  10. Controlo de qualidade períodico, nutricional e microbiologico realizados pelo Instituto Ricardo Jorge.

para saber sobre a OH K! Kombucha aceda ao site ohk.pt

Estamos a trabalhar para aumentar a diversidade de Kombucha na nossa Loja. Assina a Newsletter para estares a par, assim que aumentarmos a diversidade de marcas ou sabores serás dos primeiros a saber.